Vítima fatal de acidente em Tanguá, Juliana deixa 4 filhos
4,830
views
Fatalidade aconteceu na noite de ontem, na BR-101, altura do KM 277.

Foto: Reprodução

 Uma fatalidade ocorrida na noite de ontem, por volta das 22h30, chamou a atenção de muitos populares tanguaenses, sobre o acidente que aconteceu na BR-101, no retorno próximo ao Posto JR, altura do KM 277, envolvendo um veículo modelo Ecosport, cor prata, que interrompeu a vida de Juliana da Silva dos Santos, 31 anos.

 A vítima fatal, residente do bairro Ampliação, em Itaboraí, deixou 4 filhos e foi a única ocupante do veículo que não resistiu aos ferimentos do acidente. Um fato que chocou ainda mais a família e amigos, é que Juliana a cerca de 5 anos atrás perdeu seu esposo também em um acidente de trânsito, em Venda das Pedras, em Itaboraí.

 O enterro da jovem está marcado para a tarde desta quarta-feira (2), às 15h, no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí. Uma onda de solidariedade tomou conta das redes sociais após a confirmação do óbito da vítima, que era muito querida por todos que eram presentes em seu convívio.

 Nós do Tanguá Notícias prestamos sentimentos de solidariedade e conforto a toda família de Juliana. Nascida em 1989, a vítima completaria 32 anos de idade no próximo dia 6 de agosto. 

2. Juliana, vítima fatal do acidente de ontem em Tanguá.

Juliana, vítima fatal do acidente de ontem em Tanguá.