"Nós vamos dar continuação", diz Jezaias sobre gestão de Válber
562
views
Prefeitável no entanto, evitou ligar sua imagem ao seu padrinho político Válber.

Foto: Divulgação 

 Continuar com o método de trabalho da gestão Válber dos últimos 8 anos, esse é o discurso adotado pelo candidato a prefeito promovido pelo atual governo, Pastor Jezaias (PL). Com discurso confiante e otimista, Jezaias por sua vez, constantemente tem afirmado que não será "boneco de ninguém". 

 O pastor que ingressa na política pela primeira vez, também disse recentemente que tem planos que irão condicionar melhor o avanço do município de Tanguá. Em comício realizado nesta última semana no bairro Pinhão, Jezaias chegou a afirmar que "nós temos projetos, nós temos planos."

- Eu não sai lá de Posse dos Coutinhos para entrar nesse 'fogarel', para ser boneco de alguém. Nós temos projetos, nós temos planos. Nós vamos trabalhar Playboy. Votar em 22, é votar no melhor plano de governo para essa cidade. Vamos buscar o desenvolvimento econômico - prometeu Jezaias.

 Mesmo sendo promovido pelo atual gestão, Jezaias enfatizou que será um gestor independente, sem interferência de seu padrinho político Válber.

- Tem muita gente dizendo por ai que nós vamos ser continuação (do governo válber). Nós vamos dar continuação daquilo que está bom e corrigir aquilo que não está bom, o vinte e dois tem vida própria - disse o pastor.

Também presente no evento, o vice da chapa de Jezaias, 'Playboy do Bar', afirmou que está acreditando na vitória do pastor.

- Eu vou ser breve, a estrela maior que vai brilhar está aqui, que é o 22, será o nosso próximo prefeito. A gente tem que acreditar. Nós vamos sim, ganhar essa eleição, vamos com fé, vamos com o povo bom. Eu confio em cada um de vocês, que nós vamos firmes - encerrou confiante Playboy.