Justiça eleitoral autoriza e Rodrigo Medeiros tem candidatura oficializada
499
views
Reconhecido como ficha limpa, Rodrigo está apto a disputar eleições municipais.

Foto: Arquivo Pessoal

 A justiça eleitoral nesta semana, deu o parecer favorável ao registro de candidatura a Prefeito de Tanguá para Rodrigo Medeiros (PP). Enquadrado na Lei da Ficha Limpa, Rodrigo da Costa Medeiros, de 45 anos, concorrerá pela terceira vez a eleição ao cargo majoritário no município de Tanguá.

 Ontem pela manhã, o prefeitável fez uma nota oficial através do seu perfil no Facebook rechaçando qualquer possibilidade que poderia impedi-lo de concorrer as eleições. De acordo com as palavras do moço, integrantes do grupo oposicionista tentaram o prejudicar de forma incabível.

 "Para o desespero desse governo omisso que há anos vem humilhando e perseguindo pessoas, que inclusive trabalhou para impedir minha candidatura mesmo sem fundamentos jurídicos, estou DEFERIDO pela justiça e sou FICHA LIMPA sim porque jamais houve contra mim uma sentença se quer." - desabafou Rodrigo.

 Ainda em seu pronunciamento, Rodrigo repudiou de maneira veemente as ondas de notícias falsas que foram disseminadas nas últimas semanas sobre sua candidatura.

"Agradeço a minha família e amigos que se mantiveram firmes combatendo toda mentira. Dia 15 de novembro nós vamos dar um basta em todo retrocesso e principalmente, nessa indústria de fakenews instalada na cidade que humilha pessoas e ataca a família" , finalizou.

 Com o deferimento da candidatura expedida pela Justiça Eleitoral, Rodrigo agora está oficialmente apto a disputar o processo eleitoral de 2020, 

2. Justiça eleitoral autoriza Rodrigo Medeiros a candidatura a Prefeito de Tanguá.

Justiça eleitoral autoriza Rodrigo Medeiros a candidatura a Prefeito de Tanguá.