Juninho Pé denuncia possível fraude em seu material de campanha e desabafa: "covardia."
1,101
views
Verso dos prospectos do parlamentar está com o número do candidato 'Valdirzinho'.

Foto: Divulgação Redes Sociais

 Na sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Tanguá, na manhã desta quinta-feira (5), o principal assunto repercutido foi a polêmica sobre o material de campanha do vereador Jose Rozendo Palmeira (PL), popularmente conhecido por 'Juninho Pé'. Demostrando estar indignado, o edil não poupou críticas ao inédito fato ocorrido.

 Juninho em sua oportunidade de fala, mostrou cerca de 10 mil panfletos, também chamado por muitos de 'santinhos', em que na parte principal aparece o vereador junto a Jezaias e o vice 'Playboy do Bar', no entanto, na parte de trás do prospecto, o número que deveria ser do vereador '22.333' de forma surpreendente, foi colocado o número exato de outro candidato, Valdirzinho '22.456', o que revoltou o edil.

 - É o segundo pacote que pego (com número de valdirzinho no verso). É uma covardia, isso não se faz, isso é má fé, isso é sacanagem. Não sei quem mandou fazer, não sei quem fez e nem porque fez. Esse número no verso é do candidato Valdirzinho, 22456 - afirmou Juninho enquanto mostrou os prospectos na plenária.

 Além de lamentar o erro pela segunda semana seguida em seu material, Juninho desabafou em seu descontentamento pelo episódio, deixando claro a sua decepção com a situação embaraçosa que vive atualmente com o candidato Valdirzinho. 

- A irmã dele, dona Walkiria, era secretária na educação, mandava na educação. Ele, secretário de obras. O vice-prefeito não tem o que dizer, vai falar o que? Que mamou 8 anos na 'teta', que a irmã, secretária de educação fez uma lambança, e eu cobrei, e ela teve que sair agora, porque deu leite estragado. Esse é o legado que Valdirzinho deixou - disparou Juninho. 

 Ainda em sua fala, Juninho afirmou que irá denunciar em todas as instâncias possíveis para investigar a procedência de quem seria o responsável em confeccionar no verso de seus materiais, o número do atual vice prefeito e candidato a vereador Valdirzinho.