Foto: Divulgação
Não deu desta vez para o vereador Jose Rozendo Palmeiras (PL), popularmente conhecido por 'Juninho Pé'. O parlamentar recentemente em uma entrevista chegou a afirmar que seria o candidato mais bem votado das eleições por conta do seu trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 4 anos.
Conforme noticiado pelo TN, o vereador foi enfático nas palavras entusiasmadas:
- Vou contar uma coisa e sem medo de errar. Quando o senhor Playboy, lá em Cancela Preta, que você estava lá e o Prefeito Válber e disse que seria o mais votado e eu disse que teria uma cadeira aqui, o senhor lembra? O senhor foi o mais votado e eu consegui a minha cadeira. Vou trabalhar com a minha equipe e vou ser o mais votado - afirmou Juninho Pé.
No entanto, a euforia do edil não foi suficiente para que o moço chegasse ao resultado almejado. Com 162 votos, Juninho ficou com a segunda suplência, perdendo para Derlan Rodrigues, eleito vereador com 395 votos e ex-vice prefeito Waldirzinho com 342.
Por meio de sua página oficial, Juninho postou uma mensagem um dia após as eleições refletindo sobre o resultado obtido.
"Muitos estão felizes hoje, outros nem tanto. Mas essa é a natureza das campanhas, é a natureza da democracia... nem sempre é inspirador... as vezes perdemos um argumento, as vezes perdemos uma eleição. Quando perdemos, aprendemos com nossos erros, fazemos reflexões, curamos as feridas, nos arrumamos de novo e voltamos a luta.
O ponto é: sempre caminhamos para frente!" - finalizou.