Conheça a trajetória de Rodrigo, novo prefeito de Tanguá.
682
views
Rodrigo teve 13.070 votos

Rodrigo Medeiros, do PP, foi eleito neste domingo (15), em primeiro turno, prefeito de Tanguá para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, ele teve 68,78% das urnas, equivalentes a 13.070 votos.

O candidato derrotou Pastor Jezaias (PL), que ficou em segundo lugar com 26,30%. Dersan (Podemos) teve 2,38%.

História:

Rodrigo foi escolhido entre os 50 melhores secretários de Educação do Brasil, é contabilista, auditor e graduando em Direito. No início da sua trajetória profissional, criou uma empresa de telemensagem com inúmeros clientes na região. Em Tanguá, ocupou inúmeras secretarias.  Foi candidato a prefeitura de Tanguá por duas vezes, antes desse resultado. Além disso, foi suplente de Deputado estadual. 

Durante a campanha, Rodrigo foi vítima de inúmeras informações falsas a respeito da sua possiblidade de candidatar-se, mesmo nunca ter sido condenado. Sua vitória, para seu publico, mostrou que população de Tanguá está atenta a todas informações e repudia condutas que tentem tumultuar o processo democrático.

De alma lavada, Rodrigo caiu nos braços do povo assim que foi informado da vitória. Um mar gente foi para ruas acompanhar o novo prefeito eleito. No trio, que seguiu até o Centro,  familiares e amigos comemoravam a vitória. 

3. Rodrigo Medeiros, filhos e pai (já falecido)

Rodrigo Medeiros, filhos e pai (já falecido)

4. Infância de Rodrigo Medeiros

Infância de Rodrigo Medeiros