Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto, enforcado em seu sítio, em Rio Bonito
4,347
views
Segundo informações iniciais, a principal linha de investigação é de suicídio.

Foto: Divulgação 

 Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no sítio de Sambé, em Rio Bonito,  o corpo do ator Flávio Migliaccio, de 85 anos. O ator estava enforcado no local, com indícios de suicídio, onde teria deixado uma carta de despedida. 

Após o contato inicialmente feito pelo caseiro do sítio localizado na Estrada do Sambé, policiais do 35 BPM de Rio Bonito  encontraram a vítima enforcado pendurado por uma corda amarrada ao telhado do seu quarto, onde foi observado uma cadeira virada aos pés da vítima e uma carta de despedida escrita pelo mesmo.

"Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local", informou Sylvio Guerra, advogado do ator, para a revista Quem.

Na Rede Globo, Migliaccio participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.